sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SABRINA HINCKEL DE SOUZA


 “A vida é a arte de pintar e sentir nossa própria história. Somos riscos e rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da nossa vida uma verdadeira obra de arte”.

        A professora Sabrina Hinckel de Souza é natural de Ituporanga, filha de Marcia Antônia Barth Hinckel e Sonio Hinckel, é casada com Josemar de Souza, com quem pretende construir uma família, tem apenas um irmão Djone Jacó Hinckel, que é quatro anos mais novo. No dia 27 de março ela completará seu 24º aniversário, a data é celebrada duplamente, sendo aniversário de três anos de casamento.

A arte educadora possui habilitação em Licenciaturas em Artes Visuais pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI – FAMESUL, é Pós-graduada em Práticas Pedagógicas Interdisciplinares com Ênfase em Artes pelo Instituto Educar Brasil. 
No ano de 2008 começou a lecionar e atualmente ainda leciona no Centro Educacional Leandro dos Santos, no município de Ituporanga.  Neste ano ela ingressou no concurso público do magistério realizado pela Secretaria de Estado da Educação, se efetivando na Escola de Educação Básica Frei Manoel Philippi na disciplina de formação: Artes.
Sabrina credita a sua paixão pela profissão ao fato de ter tido bons e dedicados professores. A história de vida dela tomou novos rumos quando no 2º ano do ensino médio foi estagiaria na Escola de Educação Básica Vereador Paulo França, onde descobriu o gosto de trabalhar na área da Educação. No entanto decidiu mesmo ser professora por sugestões de colegas professores, dos seus familiares e de amigos que sempre a incentivaram para seguir na carreira profissional do magistério.          
  A professora Sabrina se define como uma pessoa responsável, organizada, observadora, simples e persistente, que sempre está disposta a colaborar com quem estiver ao seu lado. A ariana comenta sobre sua vida, destacando que por trás de uma jovem se esconde uma pessoa decidida no que quer para sua vida pessoal e profissional.

0 comentários:

Postar um comentário